logo-hurley
Apaixonado pela natureza, praias e surf, Bob Hurley começou sua história como empresário ainda no final dos anos 70, quando criou a Hurley Surfboards, em Costa Mesa, na Califórnia e começou a produzir pranchas para os maiores surfistas do momento, quando se apaixonou pelas bermudas estilo punk rock de uma marca Australiana, e começou a licenciá-la

A Hurley se estabeleceu como marca e lançou sua primeira linha de roupas em 1999. Desde então com esta filosofia a marca foi conquistando mais e mais consumidores e seu mix de produtos foi sendo incrementado gradativamentea. Com esta visão associada a necessidade de uma nova proposta ao mercado em 2002 a Hurley foi adquirida pela Nike e á partir daí deu início á um processo de desenvolvimento de produtos de alta performance, tendo como principal produto a linha Phantom.

A Hurley tem suas raízes no beachwear, mas não faz somente moda praia. Num processo natural de evolução, a marca se tornou mais urbana, em coleções completas compostas por jeanswear, produtos de alta performance, acessórios e até alfaiataria. Suas referências transitam entre elementos da cultura jovem como música, arte e comportamento, que estão ligados entre si e expressam o DNA da marca.

Inovação tem sido a palavra chave de todas as coleções da marca.

Saiba mais: www.hurley.com.br

Conheça nossos produtos: www.hurley.com.br/produtos